domingo, setembro 23Campos Altos - Minas Gerais - Brasil

Etapa da Copa Band em Campos Altos

No dia 02 de agosto nossa cidade teve o prazer de receber mais uma vez este importante evento de Futsal que é uma das mais importantes competições do Estado de Minas Gerais onde diversas cidades estão presentes participando representando seu município.

A festa deu inicio ás 18 horas com a exibição dos alunos da Escolinha Assis de Futsal disputando a COPINHA RIO BRANCO CRAQUES DO FUTURO que contou com a participação de vários alunos com faixa etária entre 06 a 08 anos comandadas pelo secretário professor Marco Aurélio e os monitores Renata e Fabricio que fizeram a arbitragem das partidas. No final todos alunos receberam uma medalha de participação o que trouxe muita alegria a alunos e pais que estiveram presentes.

Logo após iniciou a primeira partida da noite onde em quadra se enfrentaram as equipes de Araxá X Sacramento que
realizaram um jogo bem disputado mais no final da partida quem se deu bem foi a equipe de Sacramento que venceu seu primeiro jogo pois fazia sua estreia na competição. Araxá 2X4 Sacramento.

E para abrilhantar ainda mais a festa do Futsal tivemos apresentações de Jazz da Academia Center Fitness/Corporarte que realizaram duas belissima dança ao público presente.

Logo na sequência tivemos o grande jogo da noite com a partida entre Campos Altos X Ibiá que se enfrentaram  neste grande clássico regional na qual nossa cidade precisava muito da vitória para se recuperar na competição pois já havia
perdido em sua estreia.

Todo jogo foi trasmitido pela TVKZ via facebook que contou com a equipe MarceloTheback, Beto Costa, Ernani de Souza que viseram uma bélissima cobertura com direito a narração e comentários o que levou varios internautas a companhar também o grande duelo.

Antes do inicio tivemos a entrada das equipes para a execusão do hino Nacional Brasileiro e também o Hino de Campos Altos.

O Jogo:

Deu inicio com a equipe de Campos Altos sufocando a equipe de Ibiá com um belo inicio fazendo grandes joadas e não dando espaço para o adversário até fazer o seu primeiro gol bem no inicio da partida e em seguida mais 2, mais a equipe de Ibiá teve também sua reação e chegou a empatar o jogo em falhas da equipe Camposaltense que se perdeuum pouco na partida. Mais nada que um pedidode tempo feitopelo técnico Marco Aurélio não resolvesse e Campos Altos conseguiu terminar oprimeiro tempo vencendo o jogo.

Já em seu segundo tempo de partida a equipe Camposaltense veio disposto a garantir a vitória e continuou bem na partida fazendo mais gols e também grandes jogadas e mesmo com a expulsão de seu atleta nossa equipe não eu chances para Ibiá e terminado o jogo vitória de Campos Altos pelo placar de 8×4.

Fale destacar também que um fator muito importante na partida foi o incentivo do técnico Camposaltense professor Marco Aurélio de Assis que conseguiu motivar seu grupo usando várias palavras que mexeram muito com o brilho da equipe.

A reportagem que cobria o jogo conversou com  alguns atletas de nossa cidade que destacou a conversa tida no vestiario e chegaram até falar que a vitória seria para seu professor pois o que ele faz para o nosso esporte e digno de ser reconhecido seu trabalho e esforço pois nosso secretário é uma pessoa que se esforça muito e nós jogadores temos que colaborar e representar bem nossa cidade. (Destacou os atletas Camposaltense).

Nosso prefeito esteve presente e deu boas vindas a todos vizitantes e como torcedor Camposaltense também sofreu muito nas arquibancadas em certos momentos da partida mais no final teve a satisfação de ver nossa equipe sair com o resultado positivo.  O prefeito em suas entrevista sedida a TV Band e também a TVKZ destacou muito a importância do evento em nossa cidade e resaltou o trabalho do nosso secretário de esportes pela sua dedicação e empenho junto ao incentivo do esporte Camposaltense. (Finalizou o prefeito).

Próximo jogo de Campos altos será dia 21 de agosto na cidade de Araxá onde a equipe Camposaltense enfrentará a forte equipe de Sacramento em um grande jogo em que o vencedor poderá garantir matemáticamente uma classificação para próxima fase pois o grupo Sudeste esta bem disputadoonde todas equipes tem chances de classificação. Confira as fotos de  cobertura dos jogos feita pelo Jornal Campos Altos:

Secretaria municipal de Esportes agradece todos que contribuiram para o sucesso deste importante evento e informa que na proxima edição do jornal estará falando sobre a participação de Campos Altos no JIMI 2018.