domingo, setembro 23Campos Altos - Minas Gerais - Brasil

Copa Band Triângulo

Nesta ultima terça-feira (21) a equipe Campos-altense foi até a cidade de Sacramento em mais um importante jogo da competição na qual nossa equipe necessitava da vitória para melhorar a situação na tabela e dar sequência nas vitórias depois de derrotar a equipe de Ibiá em casa.

É a noite foi perfeita para nossos atletas que mais uma vez entrou em quadra determinados com muita rapidez e raça venceu pelo placar de Campos Altos 11X3 Pratinha e o resultado garantiu de forma antecipada nossa equipe nas Oitavas de Finais da Copa.  A goleada ainda deixou o atleta Campos-altense Caio Rodrigues na ponta da artilharia com 12 gols marcados.

A equipe voltará dia 4 de setembro a entrar em quadra em um importante jogo da ultima rodada da primeira fase enfrentando a forte equipe de Sacramento em um confronto direto em que o vencedor deste jogo se tornará o campeão do grupo Sudeste e levantará a taça do grupo.

Este grande duelo será na cidade de Araxá as 20h00min no Ginásio Dom Bosco que receberá mais uma rodada da Copa Band Triângulo de Futsal.