domingo, setembro 23Campos Altos - Minas Gerais - Brasil

Secretaria de Saúde recebe ambulância semi-uti

No dia 27 de agosto a Prefeitura de Campos Altos, por meio da Secretaria de Saúde passou a contar com mais uma ambulância zero km para os atendimentos a população. A Ambulância SEMI-UTI Modelo Renout Master ainda passará por adaptações para atender casos de urgência e emergência. Até que às adaptações sejam realizadas ela atenderá os pacientes que passam por tratamento médico em outras cidades da região.

O Município de Campos Altos já adquiriu diversos veículos e está reestruturando toda a sua frota, por entender a importância destes serviços para a população de Campos Altos. O Prefeito já foi questionado pelo Jornal Campos Altos quanto a esta importante renovação dos veículos para o município. “A cidade de Campos Altos adquiriu diversos veículos neste mandato, estamos contentes com essas conquistas, pelo que elas proporcionam ao nosso povo, principalmente aos pacientes que por vezes estão debilitados e precisam se dirigir a outras cidades para diversos tratamentos de saúde, esses veículos garantem maior conforto e comodidade no transporte.” Afirmou o Prefeito Municipal.

Legenda para as duas fotos: Ambulância SEMI-UTI móvel Modelo Renout Master sendo recebida pela Sec. de Saúde Janete Elias Borges e pelo Chefe de Transportes da saúde Luiz Galvão na sede da Prefeitura de Campos Altos.