domingo, setembro 23Campos Altos - Minas Gerais - Brasil

Prefeitura realizará obras de recapeamento de ruas

Prefeitura Municipal garante asfaltamento de Ruas para Campos Altos.

Depois de não conseguir êxito nas primeiras três publicações das licitações, a Prefeitura Municipal de Campos Altos finalmente chegou à empresa que irá realizar as obras de recapeamento da Rua Cornélia Alves Bicalho, região central da cidade. Ficou acertado que a empresa “Empreser Empresa de Prestação de Serviços LTDA” realizará as obras no valor R$ 161.661,94. Os recursos para a recuperação foram destinados através de emenda parlamentar do Governo Estadual e já está em conta para o inicio imediato. Há tempos a Rua Cornélia Alves Bicalho precisa deste investimento. O Prefeito Municipal externou a sua satisfação ao ser questionado quanto ao inicio da recuperação da via. “A espera da população também é a nossa, foram três tentativas de licitações desertas (Que não apareceu nenhuma empresa interessada) até chegar à empresa que realizará os serviços, daremos a ordem de serviço o mais rápido possível para que as obras sejam concluídas e entregues para a população.” Afirmou o Chefe do Executivo.

Os materiais que serão usados para o recapeamento serão da melhor qualidade, exigida para este tipo de obra; Execução de massa asfáltica betuminoso usinado a quente (CBUQ).

Segue o projeto realizado pelo setor de engenharia civil da Prefeitura de Campos Altos:

Rua Cornélia Alves Bicalho

Outras vias de Campos Altos também serão recuperadas.

A respeito da Avenida Salvador Raimundo, e das Ruas Maria Rita Franco e Sete de Setembro, a Prefeitura Municipal de Campos Altos conta com R$ 278.985,18 destinados pelo Governo Federal através de emenda parlamentar e contra partida do município para investimentos na recuperação asfáltica da citada avenida e das ruas. Porem pelo País está atravessando período de eleições, o recurso não poderá ser disponibilizado ao município neste momento, sendo as obras postergadas para após o período eleitoral. A empresa “VECOL TERRAPLENAGEM E PAVIMENTAÇÃO LTDA” ficará a cargo dos serviços de asfaltamento. A massa Asfáltica usada também será betuminoso usinado a quente (CBUQ). “Por estarmos atravessando o período eleitoral, os recursos destinados pelo Governo Federal não poderão ser creditados ao município neste momento, mais tão logo aconteçam às eleições, o município deverá receber o recurso e as obras na Avenida Salvador Raimundo, bem como nas Ruas Maria Rita Franco e Sete de Setembro serão realizadas e entregues para a população que aguarda ansiosamente.” Afirmou o Prefeito Municipal ao Jornal Campos Altos.