domingo, setembro 23Campos Altos - Minas Gerais - Brasil

Equipe de Campos Altos nas quartas de finais da Copa Band de futsal

Equipe de Campos Altos goleia equipe de Planura e garante vaga nas quartas de finais

Nesta última quinta-feira (13) Campos Altos voltou a cidade de Sacramento para a disputa das oitavas de finais da Copa Band.  E o jogo prometia ser muito agitado, pois a equipe de Campos Altos, que se classificou em terceiro lugar no grupo Sudeste, entrou em quadra pelas oitavas de final da Copa Band de Futsal para enfrentar Planura, primeiro colocado do grupo Sudeste.

A equipe Campos-altense vinha de um frustrante empate com Sacramento, após ter cedido a igualdade no placar há cinco segundos do fim e com o resultado perdeu o primeiro lugar do grupo, e consequentemente enfrentou um adversário mais forte. Mais a equipe entrou em quadra impondo e encurralando seu adversário e já em seu inicio marcou 3 gols e em seguida foi ampliando o marcador terminando o primeiro tempo com o placar de 7 a 0 sem dar chances para o adversário.

No segundo tempo a equipe Campos-altense continuou em um ritmo forte e já inicio balançando as redes mais até o apito final onde terminou com uma verdadeira goleada pelo placar de Campos Altos 15 x 01 Planura.

Fim de jogo com 8 gols de Douglas, 4 de Caio e 3 de Raul Campos Altos garantiu a vaga para as quartas de finais e enfrentará o vencedor do jogo Uberlândia e Brejo Bonito.

Campos Altos segue na competição com o melhor ataque com 41 gols marcados até o momento e ainda tem os artilheiros isolados Caio Rodrigues 19 gols e Douglas Silva com 15 gols.