domingo, setembro 23Campos Altos - Minas Gerais - Brasil

Prefeito fiscaliza adaptações em novo micro-ônibus

Prefeito de Campos Altos vai a Uberlândia para fiscalizar adaptações em novo micro-ônibus que chegou para atender setor de Saúde.

Outro assunto tratado pelo Prefeito Municipal em Uberlândia foi sobre o micro-ônibus zero quilometro aguardado pela Secretaria de Saúde. Que chegou ao município no dia 18 de setembro com as devidas adaptações para o funcionamento imediato. O veículo abrigará 33 pessoas, o motorista e 32 passageiros. Aconchegante, o micro-ônibus transportará pacientes que realizam Tratamento Fora do Domicílio (TFD) que em sua maioria vão até Uberaba, no Triângulo Mineiro, para os mais diversos atendimentos na área da saúde. A Empresa vencedora da licitação é a “Casa de Transmissão” de Uberlândia, a qual estava dependendo de outra empresa de Caxias do Sul no Estado do Rio Grande Sul, para concluir as adaptações como instalação de divisória e de um sistema moderno de multimídia que consiste em aparelhagem de imagem e som.

A aquisição aconteceu através de recurso proveniente de emenda parlamentar do Governo Federal somado a recurso financeiro devolvido pela Câmara Municipal de Campos Altos. Ao ser questionado, o Prefeito Municipal, falou ao Jornal Campos Altos da satisfação em conseguir o veículo para o transporte de pacientes. “Sabemos do drama que vive os pacientes que vão até outros municípios para tratamento no setor de saúde, são viagens longas e cansativas e muitos vão sentindo dores, ter um veículo confortável e aconchegante trará maior comodidade e segurança no deslocamento desses pacientes. Estou feliz com essa conquista.” Afirmou o Prefeito Municipal.