quinta-feira, outubro 18Campos Altos - Minas Gerais - Brasil

Segunda Etapa da Copa Band em Campos Altos

Campos Altos foi palco de dois grandes jogos válidos pelas quartas de finais da Copa Band Triângulo de Futsal que teve recorde de público, grandes jogos e atrações que fizeram da noite de terça-feira (25) uma verdadeira festa do Futsal que também garantiu Campos Altos nas semifinais da Competição.

Antes dos jogos principais válidos pelas quartas de finais da competição tivemos vários jogos de exibição com os alunos da  Escolinha Assis de Futsal que realizou jogos preliminares com alunos entre faixa etária de 5 a 10 anos que fez a alegria dos pais e publico presente.

E para abrilhantar ainda mais a noite de Futsal tivemos as participações da Banda Lira Santo Antônio tocando suas principais  músicas e também realizou a  execução do Hino Nacional antes da partida entre Campos Altos X Uberlândia. Já nos intervalos dos jogos tivemos as belíssimas apresentações das alunas da Tia Popó que encantou e animou o público presente.

No primeiro jogo da noite, Patrocínio enfrentou a equipe de Santa Juliana. O primeiro tempo da partida foi equilibrado, e o

Equipe de Patrocínio

primeiro gol da noite saiu só aos 5 minutos de partida, e foi de Peu após passe de Mac. Mas logo no minuto seguinte Santa Juliana respondeu com Tadeu. E, aos 8, Patrocínio voltou a marcar pelos pés de Mac, mas três minutos depois Santa Juliana empatou tudo com Rodriguim. Mas, antes do apito para o intervalo, Cadu encaixou mais um para o PTC e levou o placar ao 3 a 2. No segundo tempo, as redes demoraram para balançar e foi só aos 8 minutos que Patrocínio conseguiu aumentar a distancia, com mais um gol de Mac, e a partida terminou assim: Patrocínio 4 x Santa Juliana 2. (Fonte Zavacom)

Equipe de Campos Altos

No segundo jogo da decisiva rodada realizada em Campos Altos, o time da casa enfrentou a forte equipe de Uberlândia, e o jogo foi muito animado e correspondeu ao grande talento das duas equipes. As redes balançaram pela primeira vez antes mesmo do primeiro minuto de jogo, e foi Campos Altos quem abriu o placar com gol de Doguinha. Mas logo aos 2 minutos Uberlândia já igualou tudo, com Tavim. E, aos 7, voltou a marcar, dessa vez, de Samuel. O empate (e virada) de Campos Altos vieram nos últimos minutos do primeiro tempo, com um gol de Pedro e outro de Lucas Seta. Mas, no retorno do intervalo, Uberlândia encostou no placar mais uma vez. Só que era lá e cá: logo na sequência, Campos Altos chegou aos 5 gols, com um de Pedro e um de Leonardo. Aos 10, Uberlândia encostou, com gol de Gabriel. Faltando poucos segundos, Uberlândia empatou, com gol milagroso de Barata… Mas a noite era mesmo de Campos Altos que, faltando 10 segundos para levar tudo para a prorrogação, conseguiu o desempate e a classificação com gol de Vinicius.

A TVKZ através de Marcelo The back, Beto Costa, Ernani de Souza e Guilherme fizeram a transmissão dos jogos que teve ótima participação de internautas que assistiram tudo na integra. O Jornal Campos Altos através de Jarbas Ribeiro e também João Coragem fizeram a cobertura fotográfica registrando tudo que rolou nesta grande festa do Futsal.

Campos altos agora enfrenta a fortíssima equipe de Coromandel em busca da tão sonhada vaga na grande final.

Quero aqui parabenizar nossos atletas pela garra e dedicação durante a competição que mesmo diante das dificuldades não deixaram de acreditar que poderíamos chegar mais uma vez. Parabéns! Aos nossos torcedores, apoiadores deixo aqui meus   sinceros agradecimentos por apoiar e acreditar no trabalho que esta sendo realizado. #JuntosSomosMaisFortesKZ (Marco Aurélio de Assis).