quinta-feira, outubro 18Campos Altos - Minas Gerais - Brasil

Melhorias no Santuário

Caros irmãos e irmãs é com o coração agradecido que venho através deste veículo de comunicação partilhar com vocês Campos-altenses, os andamentos e reformas do nosso Santuário que realizamos até aqui.

Como é do conhecimento de todos, desde que cheguei aqui em Campos Altos, fui fazendo algumas reformas neste espaço, o objetivo é tornar o Santuário cada vez mais um ambiente acolhedor, um local em que nos ajuda a entrar em contato com Deus através da oração. Graças a Deus e a colaboração de cada um de vocês nestes quase dois anos que estamos caminhando juntos, conseguimos avançar e fazer algumas melhorias em nosso Santuário entre elas estão:

  • A reforma do Salão São Pedro. Conseguimos fazer uma boa reforma, desde a colocação do forro, reboco nas paredes, reforma na cozinha, iluminação, pintura e reformas nas portas e janelas;
  • Mudança do local da loja. Mudamos para um local maior o que favoreceu um melhor atendimento;
  •  Pronto atendimento e confessionário;
  • Apartamento para o caseiro;
  •  Colocamos os bloquetes nos espaços onde ainda não tinha e a grama em torno do Santuário.

Aos poucos estamos organizando o jardim, para que fique um ambiente bonito e agradável. Fizemos ainda melhorias na iluminação, nas arquibancadas e estamos fazendo um pomar.  Nosso desafio no momento é concluirmos a construção de nossos boxes de alimentação.

Tudo isso é para que cada vez mais, façamos do Santuário a “Casa da Mãe” lugar aconchegante e acolhedor como colo de mãe.  Por isso como reitor do Santuário, mais uma vez agradeço a cada um que na sua generosidade nos ajudou e continua nos ajudando na evangelização, através de sua doação e oração.

E assim chegamos mais um ano, mais uma festa em louvor a Nossa Senhora Aparecida, que tem como tema: Em Jesus, com Maria, restauramos a vida”!  Convido você a fazer desses dias de novena, um momento de renovação espiritual e reavivamento de sua fé. E que através do convite que o tema nos faz, em Jesus, e com Maria restauremos as nossas vidas. Que Nossa Senhora Aparecida Abençoe e proteja a cada um e cada uma.

Pe. Adelson José de Souza