quinta-feira, outubro 18Campos Altos - Minas Gerais - Brasil

Micro-Ônibus adquirido para a Saúde já circula com pacientes em Tratamento Fora do Domicilio

A Prefeitura Municipal de Campos Altos, através de muito empenho do Chefe do Executivo, adquiriu o micro-ônibus zero km com 33 lugares, incluindo o motorista, com poltronas executivas, ar condicionado, equipamento de multimídia (Com Som e Imagem Alta Qualidade), dentre outros, através do recurso de uma emenda parlamentar de um Deputado Federal no valor de 190 mil e complementado com o valor de 95 mil reais da importância devolvida pela Câmara Municipal em dezembro do ano passado.

A referida aquisição com o objetivo atender toda população do TFD – Tratamento Fora do Domicilio, principalmente para a cidade de Uberaba, só foi possível pela união de esforços entre o Poder Executivo e o Legislativo.

Na edição passada do Jornal Campos Altos, o Prefeito falou da satisfação em contar com mais este veículo para o setor de saúde. “Sabemos do drama que vive os pacientes que vão até outros municípios para tratamento de saúde, que são viagens cansativas e muitos vão debilitados, ter um veículo confortável, seguro e aconchegante trará maior tranquilidade no deslocamento desses pacientes. Estou muito feliz com essa conquista.” Afirmou o Prefeito Municipal.

O veículo já esta beneficiando a população nas viagens para Uberaba, levando pacientes e na primeira viagem trouxeram três pacientes que receberam altas.