quinta-feira, novembro 15Campos Altos - Minas Gerais - Brasil

Equipe de Campos Altos entre os quatro melhores da Copa Triângulo de Futsal

No ultimo dia (2) de outubro a equipe Camposaltense esteve na cidade de Coromandel onde pela segunda vez consecutiva disputaria uma vaga para grande final da competição.

O time de Campos Altos bem que tentou, mas não conseguiu superar o atual bicampeão da Copa Band de Futsal. A equipe de Coromandel tinha eliminado o time de Uberaba, já Campos Altos passou pelo Uberlândia e na ocasião as equipes se enfrentavam num jogo em que nossa equipe enfrentaria a técnica e experiência do adversário e pelo nosso lado com o título de equipe com o melhor ataque da competição em busca da vitória para a final.

O JOGO 

No primeiro minuto Coromandel já conseguiu o seu primeiro gol, e foi de Edinho. Mas, no minuto seguinte Campos Altos já respondeu e igualou tudo com gol de Caio. E, três minutos depois, Campos Altos virou com gol de Doguinha que, aos 12, ainda conseguiu marcar mais um. Mas Coromandel não demorou muito tempo para encostar no placar e Edinho logo marcou mais dois e igualou a partida. Antes do apito para o intervalo Coromandel conseguiu ainda mais um gol, de Doca, e as equipes foram para o intervalo no 4 a 3. E no segundo tempo Coromandel voltou inspirada, pois logo nos primeiros minutos conseguiu mais dois gols: um de Edinho e um de Jhonny Kevin. Aos 5, Campos Altos voltou a marcar com mais um gol de Caio. Aos 13, o craque Isaías, de Coromandel, marcou o sétimo da equipe na partida.

Perto do apito final, Campos Altos tentou uma resposta com mais uma boa finalização de Doguinha mas já era tarde demais e a partida terminou com o placar de 7 a 5 e a classificação de Coromandel. (Fonte: ZAVACON)

Caio, artilheiro da Copa Band Triângulo de Futsal

Com a derrota a equipe Camposaltense termina a competição entre as 4 melhores repetindo a campanha de 2017 onde participava pela 1ª vez da competição. Outro ponto positivo foi que nossa equipe terminou a competição tendo o melhor ataque da competição com 52 gols e com a artilharia de Caio Rodrigues com 22 gols em 1º lugar e Douglas Silva com 17 gols em 2º lugar confirmando o forte ataque da equipe.

LUTAMOS… LUTAMOS… LUTAMOS! Mais ainda não foi suficiente nossa LUTA!

Como fechar os olhos e não reconhecer esta campanha de 2018 que diante de todas dificuldades enfrentadas chegamos mais uma vez entre as 4 melhores equipes. Quando falo de luta destaco que estes nossos atletas são aqueles que após uma jornada de trabalho pega o ônibus vai para o jogo e tenta de toda forma fazer o melhor.

Somos amadores não vivemos do futsal, jogamos porque amamos e a cada competição sonhamos em ser campeões. Para nossos atletas a semifinal era o jogo de nossas vidas já para nosso adversário apenas mais uma semifinal, pois acostumados a estarem sempre conquistando títulos são atletas experientes e qualificados que ganham pelo que fazem e fazem bem.

Tivemos muitos momentos felizes e tristes durante cada partida. No vestiário compartilhamos nossas alegrias, dificuldades e tristezas enfrentadas em nosso cotidiano. E ali choramos recebemos apoio uns com os outros e fomos para as partidas sempre de cabeça erguida em busca da vitória.

Agradeço aqui cada atleta, comissão técnica e apoiadores que nos ajudaram a chegar ate aqui onde saímos orgulhosos de estar entre as 4 melhores equipes, ter o melhor ataque da competição e também a artilharia com 2 de nossos atletas.

Meu obrigado prefeitura municipal de Campos Altos a qual agradeço ao nosso prefeito em nome das secretarias que colaboraram e ajudaram agradeço pela confiança no trabalho desenvolvido.

Parabéns a todos. #JuntosSomosMaisFortesKZ

A Deus toda Gloria 🙏🙏🙏🙏🙏 (Marco Aurélio de Assis – Secretário Municipal de Esportes)