quinta-feira, novembro 15Campos Altos - Minas Gerais - Brasil

Atletas de Campos Altos são destaque nas Olimpíadas de Santa Rosa da Serra

O Evento foi realizado pela Escola Estadual Antero Magalhães de Aguiar nos dias 19, 20 e 21 de outubro de 2018 na cidade de Santa Rosa da Serra que contou com a participação das equipes de Santa Rosa da Serra, Campo Alegre, Campos Altos, São Gotardo, Matutina e Dores do Indaiá. As modalidades disputadas foram queimada, atletismo, futsal e peteca todos nos naipes masculino e feminino com faixa etária de 12 a 17 anos.

Campos Altos participou com as modalidades de peteca, futsal e atletismo e alcançou importantes resultados principalmente no futsal masculino e feminino que já coleciona varias conquistas durante o ano. Confira os resultados: No atletismo a aluna/atleta Kássia conquistou 2 medalha de ouro nas prova de corrida de 100 metros e 1000 metros. Já o aluno Alex conquistou ouro na prova de 400 metros e Willian medalha de prata na prova de 100 metros.

Os professores responsáveis foram Renata, Fabrício “Bodinho” e Geraldo que realizaram um belo trabalho junto com os alunos e alcançaram importantes resultados nas olimpíadas.  As secretarias de Esporte e Educação deram mais uma vez total apoio para mais uma participação dos nossos alunos na competição. O Secretário Municipal de Esportes professor Marco Aurélio de Assis parabenizou todos alunos/atletas pela conquista e também destacou o trabalho dos professores, ainda disse que também irá promover em nossa cidade competições parecida com intuito de continuar incentivando nossos alunos a pratica do esporte e também a diversificação de modalidades em nosso município e parabenizou os organizadores das olimpíadas pela brilhante iniciativa de incentivo ao esporte.