terça-feira, dezembro 11Campos Altos - Minas Gerais - Brasil

Prefeitos do Vale do Paranaíba discutem crise financeiras dos município

Chefe do Executivo de Campos Altos foi a Uberlândia no dia 12 de Novembro para junto aos demais Prefeitos, discutirem novamente a crise financeira dos municípios.

O Prefeito de Campos Altos, de Araxá, de Pratinha, bem como o Prefeito de Pedrinópolis e Presidente da AMPLA

O Prefeito de Campos Altos, Paulo Almeida, de Araxá, Aracely de Paula, Jonh Werculis de Pratinha, bem como o Prefeito Gundinho de Pedrinópolis e Presidente da AMPLA – Associação dos Municípios da Microrregião do Planalto de Araxá e vários outros Prefeitos, estiveram em Uberlândia, na sede da AMVAP – Associação dos Municípios do Vale do Paranaíba para mais uma vez voltarem a discutir medidas para contornar a crise financeira sofrida pelos municípios. O evento Contou com a Presença de Julvan Lacerda, Presidente da Associação Mineira de Municípios – AMM e várias outras autoridades que colocaram as situações que vivem em suas Prefeituras.

“Esses encontros nos fortalecem na busca de medidas para tirarmos o Estado e as Prefeituras desse atual cenário de crise, nossa preocupação com a chegada do final do ano só aumenta, pois temos o décimo terceiro salário que ainda não sabemos como vamos fazer para pagar. Finalizou o Prefeito de Campos Altos.