terça-feira, dezembro 11Campos Altos - Minas Gerais - Brasil

Recapeamento da Rua Cornélia Alves Bicalho

Prefeitura Municipal de Campos Altos realiza obras de recapeamento na Rua Cornélia Alves Bicalho (PAM), Bairro Santa Terezinha.

Mesmo no período de forte crise financeira sofrida pelas Prefeituras, onde muitas decretaram estado de calamidade financeira, o Município de Campos Altos consegue arcar com o compromisso antes firmado de recapear a Rua Cornélia Alves Bicalho, Bairro Santa Terezinha, (Rua do Pronto Atendimento). O asfalmento realizado pela empresa de Terraplenagem e Pavimentação Empreser, da cidade de Bom Despacho, se iniciou no dia 07 de novembro, tendo as obras sido paralisadas devido ao período de fortes chuvas no município e chegado a sua conclusão no dia 13 de novembro.

“Estávamos todos ansiosos pelo recapeamento desta via que é tão importante. Gostaríamos de agradecer ao Deputado Estadual Anselmo Domingos e assessores que destinou a emenda parlamentar para a realização das obras, mas devido ao período de crise vivido pelo Estado, e ainda com a dificuldade em encontrar empresas que interessassem pela realização da obra, estávamos receosos, mas felizmente tudo deu certo.” Afirmou o Prefeito de Campos Altos.

Agora o tráfego de veículos e pedestres terão maior qualidade e fluidez na via após o recapeamento usinado a quente CBUQ,  melhor qualidade de massa asfáltica, que sempre é usado em grandes obras de asfaltamento. Nesta primeira fase foi asfaltada a Rua Cornélia Alves Bicalho, com investimentos de R$ 163 mil reais, sendo oriundos de emenda parlamentar do Deputado Estadual Anselmo Domingos, com contrapartida da Prefeitura de Campos Altos.

Uma nova etapa para os moradores de Campos Altos se inicia, pois outras Ruas do município deverão receber o tão esperado asfaltamento. O projeto das Ruas; Final da Rua Maria Rita Franco, trecho da Rua Sete de Setembro e partes da Avenida Salvador Raimundo já tiveram projeto aprovado pela Superintendia da Caixa Econômica Federal, tendo também o processo licitatório sido realizado e a vencedora dos certames será a Empresa Vecol Terraplenagem e Pavimentação da cidade de Araxá, faltando apenas o deposito dos recursos que serão destinados pelo Governo Federal.

“Para concluir, gostaria de ressaltar que outras ruas serão asfaltadas, caso das vias acima citadas e os moradores destas localidades podem esperar que tão logo o Governo Federal faça o deposito, daremos a ordem de serviços para realização das obras. Quanto a outras localidades, trabalharemos para buscar meios de realizar o asfalto, o que impede no momento é a situação financeira que não está satisfatória, tanto para o Estado e nas mesmas proporções para os municípios, tendo em vista que muitas Prefeituras decretaram estado de calamidade financeira.” Afirmou o Prefeito de Campos Altos ao Jornal Campos Altos.