terça-feira, dezembro 11Campos Altos - Minas Gerais - Brasil

Cachaça Pura é Bi-Campeã da Copa Dim de Futebol Society

Foi realizado neste ultimo domingo (18) a grande final da II- Copa Dim de Futebol Society que teve a participação de 10 equipes de Campos Altos e região totalizando 25 jogos realizados durante toda a competição. Antes da grande final tivemos a disputa de 3º e 4º lugares com as equipes do City X Fazenda Fargem, tivemos também música ao vivo com Jonas & Russo, grande público presente e 2 grandes jogos.

Disputa de 3º e 4º Lugar aconteceuentre as equipes do City X Fazenda Vargem que iniciaram a partida com muito equilibrio mais com uma pequena vantagem para equipe do City que procurava o seu primeiro gol desde o inicio da partida o que não demorou muito abriu o placar e em seguida foi aproveitando bem as chances durante todo jogo e conseguiu fazer 5 gols na equipe da fazenda Vargem que com alguns desfalque na equipe não conseguiu apresentar um bom futebol e obteve muitos erros individuais durante o jogo e conseguiu balançar a rede apenas em uma oportunidade. Sendo assim o resultado foi City 5X1 Fazenda Vargem.

City – 3º Colocado
Fazenda Vargem – 4º Colocado

 

 

 

 

 


A final foi disputada entre as equipes Cachaça Pura em busca do Bi Campeonato e a equipe do Auge/Premoldados que buscava o titulo pela primeira vez. A equipe entrou para a disputa com 2 desfalques importantes em seu ataque, Saulinho por motivo de trabalho e Neymar que cumpria suspensão na final, já a equipe do Cachaça Pura entrou em campo com força total em busca do caneco.

O jogo iniciou muito disputado onde a equipe doCachaça Pura sempre se mantinha no ataque enquanto a equipe do Auge/Premoldados ficava em um sistema defensivo buscando sempre os contra-ataque. E foi em um lance de contra-ataque que a equipe do Auge abriu o placar com o atleta Carlos fazendo 1X0. Não demorou muito e surgiu o empate com o artilheiro Leo do Cachaça Pura que em um lance de bola na area o atleta resvalou na bola e deixou tudo igual e o resultado se manteve até o final do primeiro tempo de jogo.

Na segunda etapa o esquema de jogo das2 equipes se mantiveram mais com mais intensidade e uma grande disputa no centro do campo deixando o jogo mais nervoso e com muitas faltas. Além da forte marcação da equipe do Auge a equipe ainda estava preocupada com seu goleiro Izac que no primeiro temposentiu uma fisfaga da parte posterior da coxa mais mesmo assim em campo fazia grandes defesas garantindo a igualdade doplacar.

Mais de tanto insistir no ataque mais uma vez a estrela do atleta Vinicius brihou e ele desempatou a partida fazendo 2×1 e deixando a equipe com a mão na taça. Mais logo em seguida mais uma vez em um lance de contra-ataque a equipe do Auge chutou uma bola na area e ela pegou na mão do zagueiro Hiago e a bola foi parar na marca do cal com a confirmação do penalti marcado pelo arbitro Charles. Em seguida a cobrança foi convertida pelo atleta Carlos do Auge que deixou tudo igual e o placar permaneceu até o apito final.

Os Penaltis:

Já nas cobranças de penalidades quemlevou a melhor foi a equipe do Cachaça Pura que nas suas 5 cobranças apenas o atleta Camilo disperdiçou a cobrança noqual foi defendida pelo arqueiro Izac. Pelo lado do Auge/Premoldados a equipe ns suas 5 cobranças conseguiu balançar a rede apenas 3 vezes pois Rogerio Benfica e Felipe isolarama bola desperdiçando a cobrança. O que resultou na conquista do Bi Campeonato para equipe do Cachaça Pura que de quebra ainda faturou ospremios de Artilheiro com Leo Bahiano (9 Gols) e também de melhor defesa da comopetição com Willames e Daniel.

Cachaça Pura – Campeão
Auge Premoldados – Vice-Campeão

 

24