terça-feira, dezembro 11Campos Altos - Minas Gerais - Brasil

IPTU Premiado, ainda dá tempo de concorrer!

Prefeitura Municipal de Campos Altos realizará sorteio de 13 Smart TV 40” para quem tiver em dia com o IPTU; Próximo sorteio será no dia 24 de dezembro.

O contribuinte de Campos Altos que ainda não normalizou a situação do seu IPTU, poderá procurar o setor de arrecadação da Prefeitura Municipal para regularização e retirada de cupom para concorrer as 13 Smart TV 40” que ainda serão sorteadas para aqueles que estiverem em dia com o município.

No dois primeiros sorteios, realizados pela Loteria Federal, nos dias 06 e 10 de outubro, 14 Smart TV foram sorteadas; No dia 06 de outubro, no primeiro sorteio, somente o Sandro Carlos de Oliveira, do Bairro Campos Verdes foi contemplado, ele levou uma Smart TV 40” novinha. No dia 13 de outubro, valendo uma motocicleta zero km, a ganhadora foi à senhora Marlene Batista da Conceição Fernandes, do Bairro Nossa Senhora Aparecida (Vila Bueno) – A Prefeitura Municipal trabalha junto ao Detran para regularizar a documentação para que o Prefeito Municipal, pessoalmente, realize a entrega da motocicleta a vencedora.

A Importância de manter o IPTU em dia.

O lançamento da campanha foi realizada pelo prefeito de Campos Altos.  Na oportunidade, ele frisou que os recursos advindos com a cobrança do IPTU serão revertidos na melhoria da prestação de serviços aos cidadãos, deixando claro seu compromisso com a população e garantindo tal ação que irá beneficiar a cidade, pois todos sabem que a honestidade é a característica forte do prefeito e de seu governo. “A população está cansada de ver seus impostos sendo pagos e muitas vezes não se tem o devido retorno, com a nossa administração não será assim, firmamos o compromisso de ser responsáveis com os recursos destinados a nossa cidade, sem contar que atravessamos um momento de crise e precisamos do apoio dos cidadãos para garantirmos os fornecimentos dos serviços básicos, como também o pagamento da folha salarial, bem como pagamento a fornecedores e para continuar em andamento com os vários serviços nas áreas de saúde, educação, limpeza pública e outros benefícios que contribuem para o desenvolvimento de Campos Altos e que são de suma importância para o município, sem contar que já foi amplamente divulgado a dívida que o Estado tem com as muitas Prefeituras de Minas Gerais que decretaram estado de calamidade financeira, o IPTU em dia será importante e a não regularização poderá fazer com que o dono do imóvel seja protestado, tendo o nome negativado. Pois judicialmente estamos sendo obrigados a tomar essa medida” Afirmou o Prefeito Municipal de Campos Altos.

Pague o IPTU em dia e evite que o nome seja negativado.

Quem pagar o IPTU em dia poderá procurar o setor de arrecadações da Prefeitura Municipal, munido do comprovante de pagamento e exigir o cupom para concorrer aos prêmios que serão sorteados no dia 24 de dezembro, agora em formato de cumbuca, onde a população poderá acompanhar através da rádio Expresso FM e de outros meios de comunicação que serão disponibilizados. Para aqueles que estão em atraso com o IPTU, a situação deverá ser regularizada, pois a Prefeitura Municipal está sendo obrigada a negativar o nome dos credores através de protestados pela dívida com o município. Procure o mais rápido o setor de arrecadação para mais informações ou ligue no telefone 3426-9100 ou até mesmo pessoalmente no Setor de Arrecadação, de segunda a sexta-feira, de 08h ás 11h e das 13h às 17h.