quinta-feira, fevereiro 21Campos Altos - Minas Gerais - Brasil

VI Prêmio Região do Cerrado Mineiro

Cooperado da CAPECA entrega melhor café do Cerrado Mineiro para Nucoffee na safra 2018

Foi de Campos Altos o melhor lote de café do cerrado mineiro entregue a Nucoffee na safra de 2018! O lote que bebeu 86,00 pontos segundo metodologia SCAA, foi produzido na fazenda Esperança, propriedade de Ronan Resende de Carvalho. Ronan foi homenageado pela Nucoffee na cerimônia de premiação do “VI Prêmio Região do Cerrado Mineiro” que aconteceu dia 21 de novembro de 2018 em Uberlândia.  O lote se destacou frente a outras 200.000 sacas recebidas este ano pela Nucoffee no cerrado.

A plataforma NUCOFFEE, é uma iniciativa da SYNGENTA, que se baseia em 3 pilares, oferta agronômica, prestação de serviços e reconhecimento da qualidade. Esta ação vai de encontro com o pilar “reconhecimento da qualidade”, que visa reconhecer o esforço e trabalho de quem produz café de qualidade.

A CAPECA parabeniza nosso cooperado Ronan por sua dedicação com a produção de café de qualidade. Ações de sucesso como esta contribuem para divulgação do potencial e aptidão que nossa cidade possui para produção de café.