segunda-feira, abril 22Campos Altos - Minas Gerais - Brasil

Prefeito encontra-se com o Governador de Minas

Prefeito de Campos Altos encontra com Governador de Minas, Romeu Zema, em Uberaba.

O Prefeito de Campos Altos encontrou-se, no dia 14 de fevereiro, com o Governador de Minas Gerais Romeu Zema (NOVO) para o cumprimento de agenda na cidade de Uberaba, triângulo mineiro. O Governador se reuniu com o presidente da ABCZ, Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges, e diretores da entidade. O encontro aconteceu na sede da Associação no Parque Fernando Costa.

Durante a reunião, o governador recebeu das mãos do presidente Arnaldo Manuel o convite oficial para participação da ExpoZebu 2019, que vai comemorar os 100 anos da ABCZ. Romeu Zema disse que quer transferir o gabinete para Uberaba durante dois dias, despachando direto da feira. “Confirmo a minha presença, vai ser um prazer estar aqui. Eu sou um triangulino, então vou me sentir bastante em casa. A presença está confirmada, e se possível, que a gente fique aí os dois dias. Hoje, com a tecnologia, dá pra despachar muita coisa à distância. Vamos tentar viabilizar sim, vai ser um prazer”, afirmou.

O Prefeito de Campos Altos destacou a importância da pecuária da região e falou de mais um encontro com o Governador de Minas, Romeu Zema. “Estamos em uma região forte e importante na agropecuária, ter a visita do Governador em loco mostra esta importância, estamos inseridos neste contexto, pois buscamos investimentos para Campos Altos, não só na pecuária, mais em todos os setores possíveis, já tive vários encontros como Governador, sempre no sentido de mostrar nossos interesses.” Afirmou o Prefeito Municipal.

Também participaram do encontro o deputado Estadual Heli Andrade, os diretores da ABCZ Rivaldo Machado Borges Júnior, Fabiano Mendonça e Arnaldo Prata Filho, a coordenadora das Comissões ABCZ Mulher e Zebu do Bem, Iara Marquez, além do Superintendente Geral da ABCZ, Jairo Machado Borges Furtado, e do procurador jurídico Cláudio Fontoura.