terça-feira, maio 21Campos Altos - Minas Gerais - Brasil

Chefe do Executivo Municipal vai a Belo Horizonte para encontros importantes

O Chefe do Executivo Municipal e o Chefe do Legislativo, o Presidente da Câmara Edilon Martins (Irmão Lãozinho) acompanhado do procurador do município, Dr. André Anicésio, foram a Belo Horizonte no dia (03) de abril, para encontros. No primeiro agendamento foram encontrar com o Presidente TER – Tribunal Regional Eleitoral, Excelentíssimo Desembargador Dr. Pedro Bernardes, filho da cidade vizinha de São Gotardo, juntos eles trocaram ideias e falaram de nossa região, ele recebeu os agradecimentos da comitiva de Campos Altos pela ajuda indispensável para manter o Cartório Eleitoral de Campos Altos em pleno funcionamento. “Temos que estar em contato constante com essas autoridades para estreitar os laços de amizade, são encontros produtivos. Nós conhecemos a história vitoriosa do Presidente do TER Desembargador Dr. Pedro Bernardes, que contribuiu muito juntamente com Sr. Wladimir Camilo (Chefe do Cartório), do então Dep. Estadual Anselmo Domingos, advogados, vereadores e o Prefeito Municipal para que não acontecesse o fechamento do cartório eleitoral de Campos Altos, onde contamos ainda com o apoio da nossa cidade irmã Pratinha. Ao contrario geraria muito transtorno ao nosso povo.” Afirmou o Prefeito Municipal ao Jornal Campos Altos.

O Prefeito Municipal e o Procurador do Município foram ainda até a Assembleia Legislativa, no Gabinete do Dep. Bosco, para resolver tramites burocráticos referente ao projeto de asfaltamento/recapeamento. “Estamos numa busca incansável, como é característica nossa e é do conhecimento de todos a falta de recursos nas três esferas de Governo para asfaltar/recapear as ruas da cidade de Campos Altos, estamos em contatos constantes com nossas lideranças e autoridades, estamos realizando viagens e nos estruturando para asfaltar mais vias.” Finalizou o Prefeito quando questionado pelo Jornal Campos Altos.

O Prefeito, o Presidente da Câmara e o Procurador do Município ainda foram ao CREA-MG para regularizar a pendencia na ART do projeto mencionado para ser possível firmar o convenio entre o Município de Campos Altos e o Estado de Minas Gerais por indicação de emenda parlamentar do Deputado Estadual Bosco.