terça-feira, maio 21Campos Altos - Minas Gerais - Brasil

Atletas de Campos Altos conquistam medalhas em Bom Despacho

Atletas de corrida de Campos Altos já colecionam varias medalhas e troféus em provas de corrida na Região. Ultima delas foi conquistada na cidade de Bom Despacho.

No dia 14 de abril de 2019 aconteceu a 6ª Meia Maratona Rústica João Jiló na cidade de Bom Despacho que recebeu aproximadamente 450 atletas de diversas regiões de Minas Gerais percorrendo percurso de 5, 10 e 21 quilômetros em várias categorias por faixa etária e nossa cidade foi representada por 5 atletas sendo eles: Luciana, Paula Cristina, João Coragem, Fagner, Iarles.

Nossos atletas mais uma vez subiu ao pódio e garantiram suas medalhas e troféus mostrando a cada dia toda sua evolução com muito treino e dedicação com as corridas que hoje já é uma das principais atividades desenvolvidas no país.

Confira os resultados:

Destaque nos 5 KM categoria Geral.

Luciana – 3ª Colacada Geral na categoria 40 a 49 anos

Colocação por categoria nos 5 km

Paula Cristina – 1º Colocada categoria 30 a 39 anos nos 5 KM

Fagner – 2º colocado categoria 20 a 29 anos nos 5 KM

Iarles – 10º colocado categoria 20 a 29 anos.

 Prova de 10 Km

João Coragem – 4º Colocado categoria 40 a 49 anos.

“Quero aqui parabenizar todos atletas pela participação e conquista em mais uma disputa de corrida rústica que cresce cada vez mais e com ele a certeza de termos grandes representantes em nossa cidade levando o nome de nossa querida Campos Altos aos pódio de Minas Gerais e até mesmo fora do Estado”. Marco Aurélio de Assis – Secretário de Esportes.