terça-feira, julho 16Campos Altos - Minas Gerais - Brasil

Jogos Escolares de Minas Gerais

A delegação de Campos Altos vez bonito e conquistou 3 medalhas nos Jogos Escolares de Minas Gerais JEMG/2019 Etapa Microrregional na cidade de Frutal.

Os jogos aconteceram entre os dias 06 a 11 de maio e nossa cidade foi representada por 5 equipes dentre elas o Futsal Feminino módulo I e II, Futsal Masculino Módulo I e II e Voleibol Masculino II no total de 60 atletas com 4 professores comandando as equipes durante os jogos.

Diversas equipes e cidades que fazem parte da SRE/Uberaba estiveram presentes na disputa dos jogos onde cada equipe procurava vencer os desafios para conquistar uma vaga para a etapa regional onde apenas os campeões dos jogos avançam para outra fase.

A Microrregional de nossa região é considerada uma das mais disputadas e competitivas, pois o auto nível dos atletas e equipes qualifica a disputa como uma das mais difíceis. Campos Altos é muito respeitada nos jogos por montar equipes boas e competitivas chegando sempre nas fases finais com boas colocações desde sua primeira participação.

Tudo isso se deve ao trabalho sério que é realizado através da secretaria de esportes juntamente com professores e o secretário que realizam treinamentos semanal buscando melhor rendimento aos alunos atendidos.

Prova disso veio através dos resultados obtidos em mais uma participação onde das 5 equipes 3 delas foram premiadas com medalhas de 1º, 2º e 3º lugares em suas respectivas categorias e modalidades. Confira os resultados:

Futsal Feminino módulo I – Bicampeão 2018 e 2019

Futsal Feminino módulo II – Vice-Campeã

Voleibol Masculino módulo II – Terceiro Lugar

Futsal Masculino módulo I – Quarto Lugar

Nosso Futsal Feminino I esta Classificada para Etapa Regional que acontecerá nos dias 24 a 29 de junho em Uberaba.

“Quero aqui primeiramente agradecer nosso prefeito Paulo Almeida e a secretária de educação  Magda pelo apoio em mais uma participação nos jogos que foi fundamental para nosso desempenho e comodidade junto aos nossos alunos,  parabenizar aqui nossos atletas que representaram muito bem nossa cidade e também agradecer e destacar o trabalho de nossos professores Renata, Bodinho e Geraldo pela dedicação e compromissso, meu obrigado ao motorista João Carioca e também Paulinho da El Shamar e todas as secretarias da prefeitura que direta ou indiretamente nos ajudaram”.

Marco Aurélio de Assis – Secretário Municipal de Esportes.