quinta-feira, junho 27Campos Altos - Minas Gerais - Brasil

Novo gramado para o Estádio Quinzinho Nery

No dia 28 de Abril, a Prefeitura Municipal de Campos Altos, por intermédio da Secretaria de Esportes, realizou a entrega do novo gramado do Estádio Municipal Quinzinho Nery.  O Estádio recebeu os cuidados da equipe da Secretaria de Obras e contou com os serviços de Cil Farney de Oliveira (Maninho). Houve a realização de novo plantio de grama, pintura dos muros ao redor do estádio, pintura das arquibancadas e vários reparos realizados pelos colaboradores da Secretaria de Obras. “Foram vários serviços, a gente atendeu ao chamado do Maninho e fomos realizando tudo dentro das possibilidades”. Afirmou Altair Berton, Secretário de Obras.

Para a inauguração do novo gramado, a Secretaria de Esporte organizou jogos amistosos; 8h00 Master Vila de Campos Altos X Master de Bambui – 10h00 Seleção de São Jerônimo X Master Vila – 14h00: Apresentação dos alunos da escolinha do Piruá – 16h00: Pirua Net House X Cachaça Pura – O Estádio Quinzinho Nery agora está pronto para as várias atividades que acontece nas categorias mirins e com os veteranos, além da disputa dos Campeonatos; Intermunicipal e Copa AMPLA 2019. O Secretário de Esportes, Marco Aurélio de Assis, parabenizou o Prefeito pelos investimentos e ao Maninho pelos esforços dispensados na realização das obras de recuperação do Estádio Quinzinho Nery, “Nossos agradecimentos ao Prefeito Municipal que nunca mediu esforços para fazer o que foi possível na revitalização do gramado e demais reparos para as atividades de esportes que iremos realizar, agradecemos também ao Maninho que trabalhou arduamente para que tudo fosse possível.” Afirmou o Secretário de Esportes.

O Prefeito de Campos Altos esteve presente na realização da entrega do gramado e deu o pontapé inicial e desejou sorte a todos os atletas. “Esperamos que vários gols e boas jogadas aconteçam no novo gramado do Estádio Quinzinho Nery, agradecemos ao Maninho que sempre está neste ambiente com a Feira dos produtores e ao Altair Berton e sua equipe, bem como Marco Aurélio de Assis, Secretário de Esporte. Agora está tudo pronto para a boa pratica esportiva.” Finalizou o Prefeito Municipal ao Jornal Campos Altos.