quinta-feira, junho 27Campos Altos - Minas Gerais - Brasil

Inconfidentes Futsal Band

No dia 4 de junho Campos Altos foi sede mais uma vez da Copa Inconfidentes Futsal Band edição 2019 que conta com a participação de 32 equipes de várias regiões de Minas Gerais.

O que mais uma vez tivemos em Campos Altos foi o ginásio lotado, atrações e 2 grandes jogos que abrilhantaram a noite fria de terça-feira.

A festa começou as 18h00min com a apresentação dos alunos da Escolinha Assis de Futsal que realizou amistosos nas categorias SuB-11, Sub-9 e Sub-7 no tradicional jogo amistoso da Copinha que encantou pais e público presente com gols e lindas jogadas dos futuros craque de futsal de nossa cidade. No final todos os alunos receberam suas medalhas de participação.

Outra atração especial ficou por conta das alunas da professora Poliana “Tia Popó” que abrilhantaram com uma linda apresentação de número de dança animando e encantando todo público presentes.

A Banda Lira Santo Antônio também esteve presente tocando seu principal repertório e também realizaou a execusão do hino Nacional antes da partida de fundo entre Campos Altos X Araxá.

Os Jogos

Na primeira partida tivemos o jogo entre Sacramento X Ibiá que travaram um jogo muito equilibrado com emoção até o final da partida onde a equipe Sacramentana saiu com a vitória pelo placar de 4×3.

O jogo mais esperado na noite foi entre Campos Altos X Araxá que teve muitos gols e muita emoção do começo ao final da partida e também o confronto entre atletas Camposaltenses no início da partida devido a equipe Araxaense ter contratado 3 atletas de Campos Altos que faziam parte do elenco Camposaltense até este ano.

E o jogo começou melhor para Araxá que logo no inicio vez 3 gols destabelizando a equipe Camposaltense que após pedido de tempo técnico conseguiu sua reação fazendo 2 gols mais durante a partida ainda errou muito o que dificultava as ações da equipe vermelha.

No segundo tempo Campos Altos voltou melhor e até chegou a empatar e virar o jogo mais uma expulsão do atleta de KZ e em noite espirada do ex-atleta Camposaltense Caio marcou gols importantes que deu a vitória para a equipe Araxaense pelo placar de 9×7.

O prefeito municipal Paulo Cesar de Almeida esteve presente no ginásio recepcionando todos os vizitantes e também equipe da Band no qual sedeu entrevistas e recebeu os comprimentos pela boa recepção e organização do evento realizado em casa.

A equipe Camposaltense volta a entrar em quadra no dia 24 de junho na cidade de Ibiá contra os donos da casa. O secretario de esportes agradeceu a presença de todos que contribuiram e estiveram presentes acompanhando as partidas tendo nossa cidade como sede dos jogos.

#JuntosSomosMaisFortesKZ