terça-feira, julho 16Campos Altos - Minas Gerais - Brasil

Polícia Militar recebe mais uma viatura

Prefeito Municipal vai a Belo Horizonte receber viatura para Polícia Militar de Campos Altos.

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, entregou em (27/5), na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, diversas viaturas para municípios mineiros. Elas foram destinadas aos comandos de policiamento Rodoviário e de Meio Ambiente de todo o estado, para o policiamento ostensivo geral e também para o Corpo de Bombeiros Militar. Os veículos foram adquiridos por meio de convênios estadual e federal e de emendas parlamentares. O Ex-Deputado Estadual Anselmo (Natural de Campos Altos) foi quem destinou a viatura para Campos Altos. “Agradecemos ao Ex-Deputado Estadual Anselmo que através de emenda parlamentar nos indicou a viatura que acabamos de receber das mãos do Governador de Minas, Romeu Zema.” Afirma o Prefeito de Campos Altos.

Em seu discurso, Romeu Zema destacou o empenho de sua gestão em garantir um estado mais seguro. “A segurança é uma prioridade. Não é uma questão de luxo, é uma questão de dignidade do ser humano antes de tudo. E também uma questão fundamental para um estado que quer se desenvolver.” afirmou o governador. Foi destacada também a queda na violência nos três primeiros meses do ano.

O Prefeito de Campos Altos aproveitou o momento para dar aos Campos-altenses outra boa notícia. “Além da viatura, gostaria de informar a nossa população que no dia 21 de maio, começamos a reunir novamente e traçar o planejamento para a implantação do sistema de monitoramento por câmeras na nossa cidade Campos Altos, temos a certeza que se Deus quiser tudo dará certo e que esse importante investimento para a segurança pública de Campos Altos será concretizado.” Finalizou o Prefeito quando questionado pelo Jornal Campos Altos. O Prefeito convidou para acompanha-lo até Belo Horizonte o Vereador Frederico Nery e seu Assessor de Comunicação Beto Costa e o motorista João Pessoa.

Governador de Minas vai a Araxá em solenidade de entrega de Viaturas.

No dia 03 de junho, o Governador de Minas, foi até Araxá para realizar a entrega das viaturas. Ao lado do deputado estadual Bosco e do comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Giovane Gomes da Silva, entregaram cinco viaturas ao 37º Batalhão de Polícia Militar.

Esse reforço na segurança é composto por uma Base de Segurança Comunitária, duas motocicletas e duas viaturas Palio Adventure.  Foi entregue também um Jeep Renegade para a Polícia Militar Rodoviária Estadual e ainda uma caminhonete para o Policiamento Ambiental. O Prefeito Municipal e o seu assessor Carlos Roberto de Morais estiveram presentes na solenidade.