segunda-feira, outubro 14Campos Altos - Minas Gerais - Brasil

Obras de casas populares paralisadas

Chefe do Executivo vai a Araxá para discutir retomada das obras das casas populares do novo residencial.

O Prefeito Municipal esteve na cidade de Araxá, Alto Paranaíba, no dia 23/08, na sede da COPASA-MG, para discutir a retomada das obras que finalizarão a construção das casas populares do novo residencial situado ao lado do Bairro Rosária Fernandes em Campos Altos. O Chefe do Executivo Municipal foi informado que a Caixa Econômica Federal liberou os recursos para que as obras fossem retomadas, sendo agora, de responsabilidade da empresa IC Construtora realizar a conclusão dos serviços no local, para que enfim o empreendimento seja entregue as famílias Campos-altenses que foram sorteadas no dia 01 de maio deste ano junto à festa do trabalhador. “A paralisação das obras ocorreu devido à troca de Governo e principalmente pela crise financeira que assolou o País. Neste momento estamos confiantes que dentro em breve as obras serão concluídas para que possamos entregar as famílias que já foram sorteadas.” Afirmou o Prefeito de Campos Altos ao ser questionado pelo Jornal Campos Altos.

Com o objetivo de garantir o direito à moradia adequada e humanizada para as famílias de baixa renda, a administração municipal busca agilidade na retomada das obras das casas populares que estão paralisadas desde o mês dezembro de 2018.

“Estamos buscando uma saída para reiniciarmos. No que depender de nós, tudo será feito para que as famílias de fato recebam suas moradias com dignidade. Vamos continuar acompanhando tudo de perto. O mais importante é ter respaldo da Caixa Econômica e o apoio do Governo Federal, e isso já está garantido. Esperamos que em breve as obras sejam entregues.” Finalizou o Prefeito de Campos Altos que esteve acompanhando o Prefeito, seu Assessor Direto que contribui voluntariamente com o município, Carlos Roberto de Morais, e de Edson Luiz, Chefe de Departamento do município.