segunda-feira, outubro 14Campos Altos - Minas Gerais - Brasil

Workshop promovido pela AMN e Sebrae

Campos Altos foi representada em workshop promovido pela AMM e SEBRAE na Capital Belo Horizonte.

O Chefe do Executivo Municipal de Campos Altos, acompanhado de vários Gestores das diferentes regiões do Estado de Minas Gerais representaram os 853 administradores mineiros, no dia 27/08 em “Workshop com prefeitos mineiros”, promovido pelo SEBRAE-MG, para o projeto ‘Relacionamento com as partes interessadas’, na sede da Associação Mineira de Municípios (AMM), em Belo Horizonte.

O objetivo do Workshop é construir uma política de relacionamento entre o Sebrae e as prefeituras. De acordo com o fundador do projeto “Excelência e sustentabilidade”, Rafael Augusto Tello Oliveira, que representou o SEBRAE, a partir do estudo com os prefeitos, serão elaboradas uma série de atividades dentro do SEBRAE que pode beneficiar as cidades com projetos voltados a atender a população em várias demandas. “A partir desses trabalhos, teremos uma base de atuação, todos os funcionários do SEBRAE serão capacitados; e a intenção é abrir diálogo para mais interação e projetos em parceria com as prefeituras.” Explicou.

O Prefeito de Campos Altos, que é diretor da AMM na região do Alto Paranaíba salientou a importância desse trabalho do Sebrae para levar conhecimento à população e aos gestores. “Eu parabenizo a AMM pela iniciativa de promover esses congressos, workshops, para levar conhecimento e capacitar ainda mais todos os interessados. Sabemos que os municípios precisam inovar, vindo com gestões diferentes, para buscar melhores situações para resolver as demandas do nosso povo.” O Prefeito de Campos Altos esteve acompanhado do Procurador do Municipio, Dr. André Aniscesio.