quarta-feira, novembro 20Campos Altos - Minas Gerais - Brasil

Canalização de esgoto

Prefeitura realiza mais uma benfeitoria a pedido do vereador

A Prefeitura Municipal deu início às obras de canalização do esgoto que caía próximo ao córrego do Barreiro; local onde está localizada a passarela “pinguela” que permite a passagem de pedestres do Bairro Santa Terezinha ao Bairro Nossa Senhora Aparecida. A pedido do vereador Verinho, o Prefeito Paulo Almeida e o Secretário Municipal de Obras Altair Berton, a administração iniciou as obras de canalização do esgoto que era despejado a céu aberto, o qual era parte dos resíduos do Bairro N. S. Aparecida.

O vereador Verinho esteve acompanhando as obras de canalização que recebeu uma estrutura de concreto, sistema de manilhas, e agradece todo empenho do prefeito e secretário de obras por atender suas solicitações em prol da população.

Com o esgoto canalizado o vereador Verinho deu o próximo passo, solicitando apoio ao Deputado Zé Vitor para destinar recursos para a construção de uma ponte de alvenaria adequada para passagem dos pedestres e também de veículos, estrutura que permitirá interligar os Bairros Nossa Senhora Aparecida, Salvador Raimundo e Rosária Fernandes ao Bairro Santa Terezinha separados pelo córrego do Barreiro, com mais segurança e comodidade para a população. O vereador aguarda resposta do deputado.