quarta-feira, novembro 20Campos Altos - Minas Gerais - Brasil

Corrida para o futuro

Aconteceu no último domingo (20) de outubro a 3ª CORRIDA PARA O FUTURO na Estância Barreiro, Grande Hotel em Araxá que contou com dezenas de cidades participantes no total de 600 atletas.

A prova foi uma realização da ACORA, organizada pela RN Esportes, que a cada evento se supera as expectativas.  A 3.ª CORRIDA PARA O FUTURO, foi em em comemoração ao Aniversário da Associação de Corredores de Rua de Araxá ACORA, que a 9 anos vem promovendo várias corridas na cidade, motivando e melhorando a qualidade de vida da população Araxaense e região através da prática esportiva.

O PERCURSOS.

Foram 2 percursos com diferentes distâncias mais ambas muito bem elaborada para que os atletas se superassem a cada passo até cruzarem a linha de chegada.

4 quilômetros: Percurso plano, apenas no entorno das Lagoas, passando pela fonte Dona Beija e dando a volta no Grande Hotel.

8 quilômetros: Além de fazer todo o trajeto do percurso de 4 quilômetros, a metade da prova começou o desafio “assustador” percurso de TERRA, com cascalho solto, poeira e morro, mas muito morro mesmo, muito parecido com a subida do Santuário De Campos Altos onde exigiu muito esforço e resistência dos que disputaram a prova.

A equipe de Campos Altos contou com a participação de 19 atletas campos-altense onde todos concluíram o trajeto além de muitos terem subido ao pódio mostrando mais uma vez a qualidade técnica da equipe. Confira os resultados:

  • Luciana Vilas Boas – 4º Lugar geral 4 quilômetros Categoria Geral
  • Maria Olinda R. V. Boas – 1° Lugar 4 quilômetros Categoria 20-29 anos
  • Fagner Eduardo de Souza – 2º Lugar 4 quilômetros categoria 20-29 anos
  • Isamara Sobrinho – 3º Lugar 4 quilômetros Categoria 30-39 anos
  • Vania Apª Belizário Barros –  2º Lugar 8 quilômetros Categoria 30-39 anos
  • Charles Antônio –  2.ºLugar 8 quilômetros Categoria 40-49 anos