quarta-feira, novembro 20Campos Altos - Minas Gerais - Brasil

Designado Delegado da Polícia Civil para Campos Altos

Município de Campos Altos recebeu na segunda-feira dia 28 de outubro, o delegado de polícia civil 

Nos últimos anos, a cidade de Campos Altos tem travado uma luta contra a criminalidade. Desde março de 2017, o Chefe do Executivo Municipal de Campos Altos realizou inúmeras viagens e encontros com os responsáveis pela segurança pública a nível estadual. Viagens a Capital Belo Horizonte e por cidades do interior tornou-se uma constante e uma verdadeira peregrinação em busca de um delegado titular para Campos Altos. O prefeito municipal viajou ao lado de vereadores e de seus assessores, e felizmente no dia 28/10 viu a sua meta se tornar realidade com a chegada do delegado.

Mesmo com tanto empenho, o munícipes quase viu seu desejo não se concretizar, pois no dia 17/10 formaram-se 79 novos delegados de Polícia Civil e mesmo assim a cidade de Campos Altos não seria contemplada, foi então, que o Deputado Estadual Bosco mais uma vez, passou a ser peça importante nesse processo, ao interceder junto ao Governador Romeu Zema para que essa conquista fosse possível. Destaque também para o Delegado Regional Dr. Vitor Hugo Heisler que também se empenhou muito para esta conquista de Campos Altos.

No dia 28/10 enfim a cidade de Campos Altos recebeu o novo delegado do município, Dr. Jeferson Leal da Silva que ao lado do delegado regional da Polícia Civil, Dr. Vitor Hugo Heisler foi recebido pelo Prefeito em seu gabinete e em seguida dirigiram-se para a Câmara Municipal onde o novo delegado foi apresentado aos vereadores e população Campos-Altense. “Estamos muito felizes por essa conquista, pois era um objetivo grande de nossa parte. Agradecemos a todas as autoridades que contribuíram de uma forma ou de outra para que o Dr. Jeferson Leal viesse para Campos Altos. Um agradecimento especial ao Deputado Bosco, que foi decisivo com seu empenho. Nossos agradecimentos também ao Dr. Vitor Hugo Heisler Delegado Regional.  Agradecemos ainda ao Dr. André, que por vários anos se desdobrou para o atendimento como delegado em Campos Altos e na cidade de Ibiá, sabemos da importância dele ao longo desse tempo.” Afirmou o Chefe do Executivo, interrogado pelo Jornal Campos Altos.

Ainda sobre investimentos em segurança pública, está em andamento o  processo licitatório para contratação de empresa que irá realizar a implantação de sistema de monitoramento por câmeras na cidade. “Vamos promover os ajustes necessários no processo para implantar o sistema onde os estudos apontar que seja melhor para a segurança da população de nossa cidade. Sabemos que essa não é uma tarefa fácil, inclusive porque estamos atravessando por um momento de dificuldade financeira, mais nosso esforço será de entregar mais esta conquista para a população de Campos Altos” Finalizou o Prefeito de Campos Altos.