quarta-feira, novembro 20Campos Altos - Minas Gerais - Brasil

Intercambistas de Campos Altos

IMPORTÂNCIA DO ROTARY EM CAMPOS ALTOS NAS CONQUISTAS PESSOAIS DE CADA INTERCAMBISTA QUE VAI PARA O EXTERIOR.

No dia 05 de agosto de 2019, regressou  para Campos Altos, a intercambista Ana Elisa Ribeiro Vilas Boas, filha de Itagina Ribeiro Vilas Boas e Jorcelino Vilas Boas, que  por intermédio do Rotary Club de Campos Altos, conseguiu realizar seu sonho de intercâmbio durante  01 (um ano)  nos USA (Estados Unidos).

Durante esse intercâmbio, que começou em 30 de agosto de 2018, morou em Leonardtown e Tall Timbers, Maryland (MD), United States.

Durante os 12 meses de estadia nos USA, fez vários cursos, dentre eles:  Coral de Orquestra, Banda, onde aprendeu tocar saxofone e flautas e aulas de piano.

Percorreu 28 estados, num total de 50 estados,  dentre eles: Alabama, Kansas, Arizona, California, North Carolina, South Carolina, Colorado, Idaho, Illinois, Lousiana, Maryland, Minnesota, Mississipi, Nevada, New Jersey, New York, New México, Ohio, Oregon, Pennsilsvania, Tennessee, Texas, Utah, Washington, Wyomiung, Virginia, Michigan.

Pode viver uma cultura totalmente diferenciada a que estava acostumada e voltou encantada com o mundo lá fora, um mundo de oportunidades.

Nas explanações que foram feitas  na sede do Rotary Club de Campos Altos, a intercambista, (que atualmente faz parte do Interact Club), contou não somente de suas experiências, mas que atualmente está dando aula no Colégio  São Miguel, devido a fluência no inglês, por intermédio deste intercâmbio.

Registre-se por oportuno, que Rotary Club de Campos Altos, é um dos clubes que mais recebe e envia intercambistas, é o nosso Rotary fazendo a diferença na vida das pessoas, informou a presidente do RC : Dra Alba Waleria H.Franco.

Deixe uma resposta