domingo, dezembro 15Campos Altos - Minas Gerais - Brasil

2ª Corrida de Guimarânia-MG

Aconteceu no último sábado (23) de novembro a 2ª Corrida de Guimarânia-MG com a prova de 5KM masculino e feminino que contou com a participação de  vários atletas de diversas regiões e um nível técnico altíssimo que exigiu grande esforço e dedicação dos participantes.

A equipe de Campos Altos foi representada por 13 atletas e mais uma vez subiu ao pódio além de trazer também um troféu por equipe ficando na segunda colocação.

A equipe coordenada pelo experiente atleta de corrida de Campos Altos João Coragem foi convidado a subir ao pódio no momento das premiações no qual convidou toda equipe Camposaltense para acompanha-lo onde realizaram uma linda homenagem aos nossos Eternos Campeões vitimas do trágico acidente ocorrido no dia 16 de novembro. Momento que emocionou todos presentes pela linda historia de cada um de nossos eternos campeões que conviveram com muita amizade, amor, dedicação e respeito ao esporte.

A equipe de Campos Altos foi representada pelos atletas: João Coragem, Matheus Henrique, Fagner Eduardo, Fernanda Braga, Luizemar de Souza, Charles Antônio, Vânia Barros, Giovana de Souza, Kayky, Elenice Gonçalves(morena), Isamara Sobrinho e Hugo.

Confira as colocações:

  • Charles Antônio – 1º Colocado categoria 45-49 anos
  • Hugo – 2º Colocado categoria 20-24 anos
  • Fagner Eduardo – 2º Colocado categoria 25-29 anos
  • Luizemar de Souza – 2º Colocado categoria 50-54 anos
  • 2º Lugar por equipe – Corrida de Rua KZ