domingo, dezembro 15Campos Altos - Minas Gerais - Brasil

Futsal Feminino conquista vice-campeonato

As equipes de futsal feminino de Campos Altos participaram no ultimo dia 23 e 24 de novembro da Copa Ouro de Futsal Feminino na Cidade de Pará de Minas onde reuniram grandes potências do Futsal daquela região nas categorias su-13, sub-15, sub-17, sub-20 e adulto.

Campos Altos participou nas categorias sub-15 que teve a participação de 6 equipes (Futsal do Futuro/Quartel Geral, Flamengo/Itaúna, Praminas/Para de Minas, FFKZ/Campos Altos, Estação de Esporte/Divinopolis, Prefeitura Municipal de Itabira) e no sub-17 que tiveram 9 equipes participantes ( Prefeitura de Itabira, Meninas de Ouro/Nova Serrana, Ferrulha/Nova Lima, Estação de Esporte/Divinopolis, FFKZ/Campos Altos, Flamengo/Itaúna, Prefeitura de Pompéu, Milan/Divinópolis, Praminas/Pará de Minas.

A equipe do Futsal Feminino Sub-17 não teve uma boa colocação devido ter confrontado com equipes com mais tempo de treinamento, equipes muito mais experientes e qualificadas.

Já a equipe sub-15 de Campos Altos conseguiu um excelente resultado terminando a competição com o vice Campeonato coroando a bela campanha do ano de 2019.

Deixe uma resposta