domingo, dezembro 15Campos Altos - Minas Gerais - Brasil

Homenagem aos Campeões

O Esporte tem o poder de transformar as vidas das pessoas. Esta palavra mágica nos oferece alegrias, saúde, vitorias, derrotas, superações, conquistas, amizade, respeito, amor e tristeza!

Tristeza em pensar que nossa vida esportiva aqui na terra terá seu fim um dia, uns deixaram de praticar mais cedo, outros mais tarde, e alguns não conseguiram ter a oportunidade de vivê-lo ou praticá-lo. Nossa vida também é assim como o Esporte, vivenciamos bons e maus momentos aqui na terra, mas devemos sempre ter Fé e acreditarmos em nosso Bom Deus que sabe o que é melhor para todos nós.

No dia 16 de novembro nosso Deus escalou 5 de nossos atletas para jogarem no céu, pois aqui na terra a galeria de troféus e medalhas recebidos com seus talentos, já estava com as estantes cheias, e chegou a hora de conquistar e encher as estantes do céu, juntamente com outros atletas que já partiram mais cedo e que agora com essas cinco excelentes contratações, feitas por Deus, o céu estará eufórico e em festa fortalecendo e formando uma verdadeira seleção celestial comandada por Deus.

Aqui na terra estaremos sempre desfalcados, pois perdemos peças que eram fundamentais para qualquer equipe de Campos Altos e Região, pois eles fizeram esporte com amor, amizade, alegria e dedicação.

Todos sempre serão lembrados por essas qualidades, que contagiaram nossas vidas de forma positiva sempre buscando fazer o melhor.

As vezes faziam cobranças para melhoria do esporte e outros seguimentos na sociedade,  mais nunca suas cobranças foram de interesse próprios. Eles sempre agiam em prol de todos, e sempre trabalharam e jogaram em equipe, e como bons cidadãos devemos ter consciência de seus atos como forma de querer ter e oferecer sempre melhor para todos.

Nosso esporte esta muito triste e não temos palavras para expressar tamanha dor e perda daqueles que convivemos por tão pouco tempo. Devemos agradecer a Deus por este tempo vivido com cada um deles, pois aprendermos a valorizar as nossas amizades. Sorrindo, brincando, levando a vida de forma significativa, cultivando sempre no nosso dia-a-dia o amor, o carinho, o respeito e fraternidade.

Meu querido Deus peço que nós ajude a entender seus planos, pois tu és nossa esperança e salvação. Pedimos perdão pelas as vezes que não tivemos o entendimento necessário, mais sabemos que com sua eterna compaixão e misericórdia, seremos orientados e preparados para quaisquer situações vividas em nossa passagem e missão terrestre.

Que tenhamos muita FÉ e que acima de tudo possamos ser fortes para nossa caminhada, fazendo o “bem” multiplicando paz, sabedoria, respeito e amor.

Obrigado Elimar, Ricardo, Marcus Vinicius (Pinico), Danilo (Dumbão) e Rodrigo (Roscão) pela amizade, carinho e respeito. Vocês estarão sempre em nossas memorias e corações, lembrados com alegria, e acima de tudo, como exemplo de grandes atletas, amigos, ser humano, professor, alunos, irmãos e pais.

Que Deus os tenha!

#ObrigadoEternosCampeões

Marco Aurélio de Assis-Secretário de Esportes