segunda-feira, janeiro 27Campos Altos - Minas Gerais - Brasil

9º Campeonato Intermunicipal de Futebol

Aconteceu no ultimo domingo (15) de dezembro as quartas de finais do 9º Campeonato Intermunicipal de Futebol 2019 que teve inicio no mês de outubro com a participação de 12 equipes de Campos Altos e região.

Os Jogos estão sendo realizados no Estádio Municipal Quinzinho Nery juntamente com a tradicional Feira Livre que ocorre aos domingos pela manhã.

Na 7º rodada foi realizado os confrontos das quartas de finais que contou com a participação de 8 equipes em busca da vaga para as semifinais da competição.

1º Jogo: Sul Minas/Araxá X Venda Nova

Um grande jogo onde a maioria de torcedores colocava o favoritismo em cima da equipe Araxaense que fez uma brilhante primeira fase na qual terminou em 1° de seu grupo. Em um jogo emocionante a equipe do Venda nova que se classificou como um dos 3° colocados, conseguiu emplacar um bom futebol que surpreendeu a equipe adversaria e venceu a partida pelo placar de 5 x 4.

2º Jogo: Piruá Net House X K9 Club/Ibiá

Em Campo Piruá Net House com 100% de aproveitamento com a defesa menos vazada enfrentava a equipe do K9 Clube/Ibiá que se classificou de acordo com os critérios de desempate e foi para o jogo como o outro terceiro colocado da 1° fase. A equipe do Piruá se manteve firme sem dar chances ao adversário e garantiu a vitória pelo placar de 4 x 1.

3º Jogo: Cachaça Pura X Juventude

No 3° jogo do domingo tivemos o confronto mais equilibrado entre Cachaça Pura X Juventude que travaram uma disputa bem acirrada principalmente no meio campo. As principais chances foram da equipe do Juventude que não soube aproveitar as chances e a partida acabou indo para a disputa de pênaltis. Final da disputa de pênaltis vitória do Juventude 5 x 4 onde o experiente Valdir do cachaça pura desperdiçou a cobrança chutando a bola por cima do gol

4º Jogo: Triânon/Araxá X Ipiranga/Ibiá

O ultimo jogo foi um dos mais disputados na briga o confronto entre Araxá X Ibiá representadas pelas equipes do Trianon/Araxá atual campeão do Campeonato Intermunicipal 2017 e do outro Ipiranga/Ibiá que participava pela primeira vez, mais este ano realizou uma bela campanha na Copa Amapar.

O Jogo teve um volume maior de posse de bola pela equipe Araxaense que conseguiu mobilizar as principais armas da equipe Ibiaense que não suportou a pressão e foi derrotada pelo placar de 3 x 1 e mais uma vez a equipe do Trianon avançou e já esta entre as 4 melhores equipes da competição em busca do Bi campeonato.

Resultados dos jogos

 

A Semifinal será no dia 22 de Dezembro com os seguintes confrontos.

  • 8h: Venda Nova X Trianon/Araxá
  • 10h: Piruá Net House X Juventude.

O artilheiro da Competição é o atleta: Cairo Donizete do Trianon/Araxá com 07 gols seguido pelo atleta Lazaro Neto (Netinho) da equipe do Piruá Net House com 06 gols.

Melhor Ataque: Trianon/Araxá com 19 gols.

Defesa menos vazada: Trianon/Araxá e Piruá Net House que tomaram apenas 2 gols na competição.

 A Grande Final acontecerá no dia 29 de dezembro de 2019 onde fecharemos as atividades do ano de 2019.

Deixe uma resposta