quinta-feira, fevereiro 20Campos Altos - Minas Gerais - Brasil
Shadow

9º Campeonato Intermunicipal de Futebol 2019

Trianon/Araxá é BiCampeão!!!

A equipe Araxaense levantou a taça pela segunda vez e se sagrou bicampeão do 9º Campeonato intermunicipal de Futebol 2019, vencendo a equipe do Juventude pelo placar de 2 x 0 no ultimo dia 29 de dezembro de 2019.

Foi encerrado no dia 29 de dezembro mais uma edição do Campeonato Intermunicipal de Futebol de campo que contou com a participação de 12 equipes de Campos Altos e Região que teve seu inicio no dia 20/10 com a realização de 26 jogos.

A arbitragem foi realizada pela equipe Campos-altense com a participação de um arbitro da cidade de Ibiá, “Alex”,  destaca-se o brilhante trabalho realizado durante todas as partidas, finalizando a competição com apenas 4 expulsões e uma média de 4,6 cartão amarelo por jogo, mostrando assim a disciplina e espirito esportivo dos participantes.

A Grande Final

Foi entre as equipes do Trianon/Araxá e Juventude, que repetiam a final de 2017, quando a equipe Araxaense se tornou campeã. Em clima de revanche as duas equipes entraram em busca de alcançar seus objetivos mostrando muita vontade e dedicação. Mais logo no início da partida, após um vacilo da equipe do Juventude, a equipe do Trianon/Araxá aproveitou e marcou o primeiro gol da partida. Em seguida as equipes fizeram um jogo equilibrado sem nenhuma grande chance. Faltando cerca de 15 minutos para o fim do jogo o time da terra de Dona Beja fez o segundo, e selou o placar. Venceu os campos-altenses por 2 a 0 sagrando-se mais uma vez campeão.

A disputa pelo 3º Lugar:

Foi entre as equipes do Piruá Net House e Venda Nova, eliminados na semifinal. As equipes entraram em campo para fecharem o campeonato em alta, pelo menos com o terceiro lugar.

Após empate sem gols na primeira etapa, o Piruá, dono de uma bela campanha na primeira fase, fez primeiro gol. Mas há 4 minutos do apito final o Venda Nova deixou o marcador em igualdade e assim terminou o jogo. Nos pênaltis Galego foi brilhante e garantiu a vitória do Piruá Net House por 3 a 0, garantindo a terceira colocação para a invicta equipe do Piruá Net House.

O prefeito municipal Paulo Cezar de Almeida esteve presente fez a entrega das premiações. Parabenizou as equipes vencedoras e também o secretário de esportes Marco Aurélio e toda a equipe organizadora pela belíssimo campeonato.

Deixe uma resposta