terça-feira, maio 26Campos Altos - Minas Gerais - Brasil
Shadow

Recapeamento de  vias públicas

Município de Campos Altos está prestes a conseguir o recurso de R$ 2 milhões para o  Recapeamento de  vias públicas.

O Prefeito Municipal esteve na Capital Mineira, Belo Horizonte, na sede do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais – BDMG, ele esteve acompanhado do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Maiquinho e dos Vereadores Lâonzinho e Cleia, no encontro eles trataram da liberação do empréstimo no valor de R$ 2 milhões de reais para o município de Campos Altos. Com os recursos próximos de estarem disponibilizados, a previsão do executivo é de realizar asfaltamento e recapeamento de diversas vias públicas. Para isso, o município prevê a contratação de empresas para dar o andamento as obras. O chefe do poder Executivo Municipal decidiu realizar o referido empréstimo, tendo em vista que o Governo de Minas disponibilizou este recurso, pois o Estado deve mais que o dobro do valor aos cofres do município pela falta de repasses constitucionais a Prefeitura de Campos Altos nos últimos anos. “A cidade de Campos Altos, sobretudo após as fortes chuvas, teve várias ruas danificadas, queremos com esse empréstimo contemplar vias de todos os bairros da cidade e melhorar a infraestrutura para a melhor locomoção de pedestres e veículos”. Afirma o Prefeito ao ser questionado pelo Jornal Campos Altos.

O Prefeito ainda aproveitou a viagem a Belo Horizonte para ir acompanhado dos vereadores já citados ao “Instituto Brasileiro” o qual está trabalhando para projeto relativo ao plano de cargos e salários dos servidores municipais. O Prefeito informou ainda que tão logo este trabalho seja concluído, será iniciado o processo para realização do Concurso Público que dará a chance de ingresso de novos servidores no quadro de funcionários do Município.

Ainda na Capital Mineira, o Prefeito e Vereadores estiveram na Assembleia Legislativa e na AMM – Associação Mineira dos Municípios para tratarem de outros assuntos. O Prefeito Municipal é diretor da AMM na região Alto Paranaíba e sempre participa dos encontros realizados pela associação. Já na Assembleia Legislativa o Prefeito e vereadores foram atrás de recursos para os diversos setores da cidade de Campos Altos. “Sempre que venho a Belo Horizonte, procuro fazer da viagem algo produtivo, temos que ter contato com os Prefeitos na AMM e sempre em contato com os Deputados na Assembleia Legislativa, pois é nesses encontros que conseguimos novas ideias e o principal, recursos para o município.” Finaliza o Prefeito Municipal de Campos Altos.

Deixe uma resposta