segunda-feira, julho 6Campos Altos - Minas Gerais - Brasil
Shadow

Homenagem aos Eternos Campeões


O ponto principal deste ano foi sem duvida às homenagens aos Eternos Campeões “Danilo, Rodrigo, Elimar, Ricardo e Marcus Vinicius” pessoas nas quais sempre participava do TOFEFUS e tinha aquele ginásio como sua segunda casa pela paixão pelo futsal e o esporte.

A falta deles foi muito sentida pelas equipes, torcidas, organização e por aqueles que acostumados em verem eles com alegria participando dos jogos nós trouxe nesta edição em especial um sentimento que não tem palavras que pode descrever tamanha falta.

Como forma de homenageá-los durante a realização dos jogos o secretário de Esportes Marco Aurélio de Assis teve a iniciativa de prestar singelas homenagens àqueles que tanto contribuíram com os esporte e principalmente com o TOFEFUS.

E foi assim feito desde o inicio faixas, orações, minuto de silêncios fizeram presentes em todas as rodadas da competição como forma de sempre lembrar nossos Eternos Campeões que partiram para junto de Deus Pai.

O ponto auto das homenagens se deu no dia 21 de fevereiro onde o secretario de esporte convidou os familiares para acompanhar as homenagens idealizadas para a ocasião. Através de um lindo vídeo apresentado antes da partida principal o secretario de esportes realizou a entrada dos familiares e onde receberam uma medalha comemorativa entregue por amigos dos eternos campeões. Momento de muita emoção na qual foi completada pelo lindo vídeo que levou o ginásio a um sentimento já mais sentido antes.

Não existem palavras que possam descrever  a falta que nossos Eternos Campeões fazem ao nosso esporte e  no dia a dia. Esta edição do Tofefus aflorou um sentimento forte que somente nosso bom DEUS, com sua imensa misericórdia, pôde nos amparar para que tudo corresse da melhor forma possível,  e tenho certeza que “ELES” estiveram presente nos ajudando nesta realização dedicada a cada um deles, os  “ETERNOS CAMPEÕES”.

                                                   Marco Aurélio de Assis – Secretário de Esportes

Deixe uma resposta