sábado, setembro 26Campos Altos - Minas Gerais - Brasil
Shadow

Retomada das obras das casas populares

Prefeito Municipal vai a Superintendência da CAIXA em Uberlândia para tratar sobre a retomada das obras das Casas Populares

O Prefeito Municipal de Campos Altos esteve na tarde do dia 28/02 na Superintendência da Caixa Econômica Federal em Uberlândia, o Chefe do Executivo trouxe boas notícias. Trata-se da retomada das obras das 50 casas populares do novo residencial construído ao lado do Bairro Rosária Fernandes da Silva. Uma equipe da Caixa Econômica virá a Campos Altos nos próximos dias para tratar dos últimos detalhes que garantirão a retomada das obras que é bastante aguardada pelas 50 famílias que já foram sorteadas no dia 01 de maio do ano de 2019.

O empreendimento foi uma luta incansável do Prefeito Municipal que se iniciou antes mesmo de assumir este mandato, contando com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social, principalmente nas inscrições e sorteio das casas. O Prefeito reuniu-se com o Sr. Ângelo que é o responsável pelo Programa “Minha Casa, Minha Vida” (Empreendimento do Conjunto Habitacional) junto à Caixa Econômica Federal. Encontrou-se ainda com Gerente Geral da agência de Campos Altos, Sr. Leandro o qual apresentou ao Prefeito o novo superintendente da Caixa Sr.Toninho. O Prefeito ainda fez contato com o Sr. Ives responsável pela empresa I.C Construção responsável pelas obras do novo residencial. “Estamos sempre em contato com os responsáveis em finalizar as obras, sabemos que a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social é procurada pelas famílias sorteadas, a paralisação se deu pela falta de repasses do Governo Federal via Caixa Econômica a empresa responsável, da nossa parte, administração municipal, está tudo certo. Agora estamos cobrando que o serviço seja finalizado.” Concluiu o Prefeito ao ser questionado pelo Jornal Campos Altos.

Deixe uma resposta