domingo, junho 20Campos Altos - Minas Gerais - Brasil
Shadow

Expocafé 2021 terá estandes virtuais para apresentação de maquinários e produtos agrícolas

AGÊNCIA MINAS

A Expocafé 2021 será realizada no formato totalmente virtual. O evento, que acontece entre os dias 18 e 21 de maio, contará com estandes virtuais para apresentação e negociação de maquinários e insumos para a cafeicultura.

Destaque, também, para programação técnica variada, destinada a produtores, técnicos, acadêmicos, pesquisadores e profissionais que atuam em diversos segmentos da cadeia produtiva. Além dos contatos virtuais, as empresas expositoras ainda vão divulgar novidades durante o evento.

Esta é a segunda vez, que o evento será on-line, em função das medidas de distanciamento social, necessárias para o controle da pandemia.

Os estandes virtuais estarão disponíveis para a visitação a partir do dia 18 de maio, às 8h. A Expocafé contará também com conteúdos técnicos ao vivo e pré-gravados, dinâmicas de máquinas e quadros especiais como a Expocafé Mulheres e o Hub Conecta Café. A programação está disponível no site do evento www.expocafeoficial.com.br, no qual devem ser feitas as inscrições para as atividades. 

O evento é organizado pelo Governo do Estado de Minas Gerais, via Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) e Secretária de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), com apoio institucional da Prefeitura de Três Pontas, da Cocatrel, da Universidade Federal de Lavras (Ufla), da Emater-MG e do Consórcio de Pesquisa Café.

Além da Expocafé, no ano de 2021, a Epamig promoverá, também em ambiente virtual, os eventos AzeitechMinas Láctea e Palmatech. A agenda conta, ainda ,com encontros técnicos, dias de campo e webinários.

Mais informações em www.epamig.br

Deixe uma resposta