sábado, julho 13Campos Altos - Minas Gerais - Brasil
Shadow

Tofefus – Final Categoria Elite

A finalíssima da categoria principal foi entre Termir/Camposaltinho X TopoKZ/Rural peças que realizaram uma partida que para muitos amantes do futsal foi a melhor é mais disputada dos últimos tempo seja pela qualidade técnica das equipes e também pelo jogo apresentado dentro de quadra que contou com atletas profissionais de Minas Gerais e de outros estados.

Uma partida de tirar o fôlego de todos que estavam acompanhando seja ao vivo no ginásio Prefeito Geraldo Guimarães ou pela transmissão ao vivo pela RRTV ou Osmar pelo instragam onde as duas transmissão chegou a mais de mil pessoas acompanhando tudo pelas plataformas transmitida.

O jogo foi emocionante desde seu início até o final com lances incríveis e inacreditáveis que agitou as arquibancadas do ginásio com aproximadamente 600 pessoas assistindo a bela atuação dos goleiros Abnael e Luiz Gustavo que fizeram uma partida impecável não permitiram que os atletas marcassem gols na partida terminando o jogo no incrível placar de 0X0, resultado nunca registrado em uma final do TOFEFUS.

A arbitragem foi realizada pelo arbitro Rubens (Rio Paranaíba) e Janaina (Bom Despacho) que realizaram um belo trabalho na grande final fechando com chave de ouro o serviço realizado pela equipe de Arbitragem Brenno Sport que a

vários anos presta um ótimo trabalho nas realizações de várias competições no município.

OS PÊNALTIS

Com o empate histórico na decisão tudo foi para as cobranças de pênaltis que também foi muito disputada e que não faltou foi emoção em cada cobrança que por pouco não foi vencida pela equipe do TOPOKZ/Rural Peças que após a defesa de seu arqueiro Luiz Gustavo saiu em vantagem no placar mais desperdiçou a chance perdendo o pênalti que daria o título ao TOPOKZ, e nas c o b r a n ç a s a l t e r n a d a s q u e m l e v o u a m e l h o r f o i a e q u i p e d o TERMIR/Camposaltinho que foi garantido os gols em suas cobranças e após o erro do TOPOKZ a equipe pode soltar o grito de Campeão 2024 pelo placar de 9X8. Com o resultado o Camposaltinho se tornou bi-campeão 2023 e 2024 pós pandemia.

A artilharia mais vez ficou com o atleta Douglas Leonardo 14 gols (TOPOKZ/Rural Peças) pelo segundo ano consecutivo, Douglas é o maior artilheiro do TOFEFUS já conquistou 9 vezes o prêmio de artilheiro da competição. O melhor foi Abnael que pelo segundo ano consecutivo garantiu também o título de melhor goleiro.

Deixe um comentário