sábado, outubro 23Campos Altos - Minas Gerais - Brasil
Shadow

Encontro de gestores do esporte


Aconteceu no último dia 22 de abril de 2021 o encontro de gestores de esporte da Região na cidade de Patrocínio para tratar de projetos esportivos e visitação das estruturas esportivas da cidade.

Estiveram presentes os representantes das cidades de Araxá, São Gotardo, Arapuá, Monte Carmelo, Campos Altos, Cruzeiro da Fortaleza, Serra do Salitre, Douradoquara, Sacramento e Grupiara.

Os representantes foram recepcionados da sede da Secretaria de Esportes e Lazer – SMEL pelo secretário Mauro Henrique Nogueira (Maurinho) e subsecretário Maurílio Gabriel que deram boas-vindas aos convidados solicitando aos mesmos que falacem um pouco sobre seus trabalhos frente a cada pasta de seus municípios e a quanto tempo exercem as suas funções.

Ao fazer o uso da palavra falando um pouco sobre o trabalho a frente do esporte em Campos Altos o Secretário de Esportes de Patrocinio Maurinho parabenizou e destacou o trabalho de nosso secretário que esta a frente da pasta a mais de 10 anos. Temos que fazer uma Estátua para este secretário ele tem que passar a formula de como ficar tanto tempo a frente do esporte” (Maurinho).

O termo utilizado na frase usada pelo gestor de Patrocinio foi para destacar que o trabalho realizado pelo secretário Camposaltense merece ser compartilhado que todo este tempo se deve pelo trabalho, envolvimento, dedicação, paixão e empenho em fazer ESPORTE.

Marco Aurélio agradeceu o reconhecimento, se colocou a disposição para juntos com os demais gestores realizar projetos que possam formentar cada vez mais o esporte em cada cidade e também na região.

Após os demais secretários também fazer o uso da palavra o Secretário Maurinho apresentou e entregou um projeto esportivo para cada participante mostrando um pouco de suas atividades desenvolvidas. Em seguida todos foram convidados a tomar um café e iniciarem as visitações nas praças de esporte da cidade.

Quero aqui agradecer imensamente ao Secretário Maurinho e também ao subsecretário Maurílio pela recepção e oportunidade de participar deste grande encontro de gestor esportivos onde iremos a partir deste elaborar projetos em parceria possibilitando assim uma maior organização do esporte em nossa região. Que em breve possamos estarmos realizando nossas competições e ações contando com a participação dos secretários de cada cidade. (Finalizou Marco Aurélio de Assis – Secretário de Esportes).

Deixe um comentário