sábado, outubro 23Campos Altos - Minas Gerais - Brasil
Shadow

Recomposição salarial para servidores públicos de Campos Altos

Prefeitura Municipal concede recomposição salarial de 10,09% para servidores municipais de Campos Altos.

Dando continuidade à proposta de recuperação gradativa da remuneração dos servidores públicos municipais, iniciada em 2017 sob o comando do Prefeito Paulo Almeida, a Prefeitura Municipal concede mais uma vez, a revisão geral dos vencimentos, subsídios, proventos e pensões aos servidores ativos, comissionados, prefeito, vice-prefeito, secretários, procuradoria, controle interno, inativos e pensionistas da administração direta, indireta e autarquia do Município de Campos Altos. A recomposição salarial aconteceu por meio da LEI Nº 949/2021 que foi aprovado pela Câmara Municipal de Campos Altos e sancionada pelo Prefeito Municipal. “É um compromisso que tenho com os servidores, cobramos e muito, empenho, empatia e bom atendimento a população, eles merecem esse reconhecimento pelos serviços prestados à população de Campos Altos.” Destaca o Prefeito, Paulo Almeida.

O percentual de revisão geral de que trata esta lei corresponde a 10,09% (Dez inteiros e nove décimos percentuais) com base no IPCA/IBGE acumulado nos últimos 24 meses (junho/2019 a maio/2021), em conformidade com o artigo 37, Inciso X da Constituição Federal. O percentual da revisão geral será aplicado a partir de 1º de junho de 2021.

“O pagamento começou a ser realizado na folha referente ao mês de junho do corrente ano. Realizamos este ato nos últimos anos que nada mais é, a reposição da inflação. Um direito que foi concedido, com a ajuda indispensável da Câmara Municipal.” Finalizou o Prefeito Municipal.

O Poder Executivo Municipal também realizou o reajuste nos valores dos plantões médicos no Pronto Atendimento de Campos Altos.

Deixe um comentário