sábado, outubro 23Campos Altos - Minas Gerais - Brasil
Shadow

Retorno do futebol

Foi realizado nesta sexta-feira (09/07) a reunião para entrega dos protocolos de segurança e prevenção das atividades esportivas “FUTEBOL” praticadas no Estádio Municipal Quinzinho Nery e Campo do ASCA.

Estiveram reunidos na sede da Secretaria de Esportes o Secretário municipal de Esportes Marco Aurélio de Assis, Renata Fátima, Paulinho e Feliphe (Fiscal de Postura), Beto Costa (Assessor de Comunicação), representantes das equipes: Clayton Rodrigues (ASCA), André (Master Vila), Marcos Vinícius (Equipe Piruá) e Washington (Orlando City).

O assunto principal foi a volta dos treinos das equipes onde neste primeiro momento será feita de forma bem restritiva e com vários protocolos de segurança para segurança na prática esportiva.

Representantes das equipes reunidos na sede da Secretaria Municipal de Esportes

A reunião foi muito produtiva e esperamos que este retorno possa ser importante para a retomada de nossas atividades e eventos.O protocolo foi feito pelo secretário Marco Aurélio que contou também com apoio do secretário de Saúde Elias Borges que não pode participar da reunião em virtude de compromissos assumidos anteriormente. Todo conteúdo apresentado está embasado em protocolos vigentes no estado.

Os treinos já iniciarão a partir do dia 10 de Junho. Confira a programação para este início do retorno:

ESTÁDIO MUNICIPAL QUINZINHO NERY

18h :Terça-feira – Treino equipe Orlando City (Washington)

15h: Sábado – Treino equipe Piruá

07h: Domingo – Treino Master Vila (André)

CAMPO DO ASCA

8h: Treino da equipe do ASCA (Campo Privado)

O Secretário de Esportes destacou também que neste primeiro momento não será possível o retorno das crianças e que assim que o quadro do COVID-19 melhore e nos traga segurança será também ingressado no cronograma de retorno consciente das atividades esportivas.

Já o Futsal, Voleibol e outras modalidades coletivas que são praticadas em ginásios fechados ainda encontra sem uma data especifica para seu retorno gradativo.

Deixe um comentário