quinta-feira, janeiro 27Campos Altos - Minas Gerais - Brasil
Shadow

Nova Mesa Diretora toma posse na Câmara Municipal

A Mesa Diretora que administrará os trabalhos do Poder Legislativo Campos-Altense tomou posse no dia 17 de dezembro de 2021. Os vereadores elegeram a nova Mesa Diretora para o ano de 2022 no dia 8 de novembro, e ficou composta assim:

Presidente: Vereador “Gordo do Camposaltinho”;

Vice-presidente: Vereador Verinho;

1º Secretário: Vereador Irmão Flavinho;

2º Secretário: Vereador Jonnas;

A sessão solene aconteceu no plenário da Casa de Leis e não foi aberta ao público devido a pandemia. Foi possível a presença apenas dos familiares dos vereadores e algumas autoridades: Prefeito Municipal Paulo Almeida; Vice-Prefeito Vicente de Paulo Mateus; autoridades eclesiásticas Padre Adelson José de Souza e Pastor Hélio José; Deputado Estadual Bosco; Ex-vereador e Ex-vice-Prefeito Itamar Roberto; Dr. André Anicésio, Procurador Jurídico da Prefeitura; Dr. Helbert Monteiro médico do Centro de Especialidade e outros.

O Pe. Adelson trouxe uma mensagem bíblica inicial sobre sentir a benção e a paz de Deus, lutar por um mundo mais justo e rogou a Deus a direção e sabedoria aos vereadores nos trabalhos da Casa de Leis.

Após dar início a sessão solene, em seu discurso de transmissão de cargo ao novo presidente, O Presidente Jonnas fez uma retrospectiva das atividades legislativas durante o ano de 2021, disse que foi com muito orgulho que presidiu as ações do Legislativo, embora enfrentou muitos desafios pela pandemia da covid-19, mas muitos foram superados e há muito por fazer.: “deixo aqui meus sinceros agradecimentos a toda população, aos servidores, aos colegas vereadores, e desejo sucesso a nova administração”.

O Presidente eleito, Vereador Gordo do Camposaltinho, iniciou seu discurso fazendo seus agradecimentos “agradeço a Deus, aos meus familiares, também a população campos-altense, aos meus amigos por depositarem em mim, sua valiosa confiança para que eu pudesse estar ocupando esta cadeira na Câmara Municipal”, parabenizou a mesa que se despede, pela gestão realizada em 2021 da qual também fez parte e ressaltou seu compromisso com a Casa de Leis e com o povo que representa.

Os demais membros do Poder Legislativo, Vereadores Willer Enfermeiro, Waltair Geladeira, Dulce e Elquy, também manifestaram seus cumprimentos ao Presidente Jonnas que se despede da administração dos trabalhos legislativos e desejaram sucesso à nova Mesa Diretora, que seja um ano de paz e conquistas para a Câmara Municipal.

O Prefeito Paulo Almeida parabenizou a nova Mesa Diretora e também ao Presidente Jonnas pela economia gerada na câmara neste ano que se finda, a qual será possível a devolução das sobras do repasse à Prefeitura Municipal em média R$ 900 mil reais.

O Deputado Bosco também teve a oportunidade de deixar seus cumprimentos aos presentes e votos de sucesso à nova Mesa Diretora a frente das atividades do Legislativo. 

Ao término da sessão, o Pr. Hélio José trouxe a mensagem bíblica, rogou a benção de Deus intercedendo pela Câmara Municipal.

A Câmara Municipal retorna do recesso parlamentar no mês de fevereiro, com a primeira sessão ordinária no dia 07 às 18 horas no Plenário Jairo Correa.

 

Deixe um comentário